Assegurando a qualidade 

e garantido seu conforto.

Termos e Condições.

Uso do Site


Este site destina-se apenas ao uso pessoal e não comercial. Você concorda em não utilizar este site para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada.

Todo o conteúdo deste site é propriedade da Blackview e não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para qualquer finalidade sem o consentimento prévio por escrito da Blackview.


Compra de Produtos


Ao fazer uma compra através deste site, você concorda em fornecer informações verdadeiras, precisas e completas sobre si mesmo.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

A Blackview reserva-se o direito de recusar ou cancelar pedidos a qualquer momento por qualquer motivo.


Privacidade


Ao utilizar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, que descreve como coletamos, usamos e divulgamos suas informações pessoais.

Limitação de Responsabilidade


A Blackview não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais decorrentes do uso ou incapacidade de uso deste site ou dos produtos adquiridos através deste site.


Alterações aos Termos


A Blackview reserva-se o direito de modificar estes Termos a qualquer momento. Quaisquer alterações serão efetivas imediatamente após a publicação dos Termos revisados neste site.


Lei Aplicável


Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Moçambique, sem considerar conflitos de disposições legais.

Ao usar este site, você concorda com estes Termos e com a nossa Política de Privacidade. Se você não concordar com estes Termos, por favor, não use este site.



Política de Preços


Gerimos preços para o mercado nacional, que são definidos com base no valor de mercado, procurando sempre ser competitivos.


Os nossos preços são definidos em Meticais incluindo IVA.

Os preços para o mercado nacional não têm custos adicionais, fora dos estipulados.

O cliente que solicitar crédito deverá coordenar com seu executivo de vendas, que indicará o procedimento a seguir de acordo com a política de crédito e cobrança da empresa.

A validade dos nossos preços é analisada com base na tendência do mercado internacional. 

Uma vez solicitado o orçamento aos nossos executivos de vendas, o preço é estabelecido e é com ele que deverá ser emitida a Ordem de Compra.

As alterações de preços dos produtos de alta rotatividade são comunicadas pela Gerência

Comercial a cada executivo de vendas, que por sua vez informa sua carteira de clientes.


Política de Venda Geral

Cotação


A cotação é um acordo comercial entre o executivo de vendas e o cliente, que detalha produtos, preços, quantidade, prazos de entrega dos produtos e condições de pagamento

O prazo de validade para que um orçamento seja aprovado pelo cliente com as condições acordadas é de um dia útil.

As cotações acordadas pelos executivos de vendas são aprovadas pela Diretoria Comercial.

É necessário que os clientes solicitem sempre orçamentos para terem conhecimento do preço, descontos e promoções em vigor na data do pedido.

É importante que o cliente indique se trata de um serviço por “Take away” (entrega nas nossas unidades de distribuição em horário estabelecido), “Pick up” (o cliente encomenda por telefone ou website e vem às nossas instalações levantar) ou “Aqui” (atenção no mesmo ponto de venda).


Ordens de Pedido

Todo pedido tem origem em um orçamento aprovado, contém as mesmas informações negociadas no orçamento e é gerado como uma confirmação de compra pelo cliente.

O pedido gera uma reserva de estoque para o cliente e tem validade de 2 dias úteis, após o prazo estabelecido o Pedido é cancelado e o estoque é liberado.

Uma vez cancelado o pedido, o cliente deverá solicitar novamente um orçamento.

A encomenda será apresentada na área de expedição, que processará a entrega da mercadoria de acordo com os prazos de entrega coordenados com o cliente.

O tempo médio de espera para a preparação de uma formulação é de 2 a 3 horas, dependendo da hora em que o pedido é atendido, sendo que as encomendas recebidas pela manhã podem ser levantadas à tarde e as encomendas retiradas à tarde, eles podem ser coletados logo pela manhã do dia seguinte.


Política de Promoções, Descontos e Bônus


As promoções ou bônus são informados pela Gerência Comercial a cada executivo de vendas, que por sua vez os comunica à sua carteira de clientes.

As promoções ou bónus têm um prazo de validade estabelecido pela Direção Comercial ou são concedidos até ao esgotamento do stock.

Os descontos são estabelecidos com base no volume de compras de cada cliente.

As promoções e/ou descontos não se aplicam a clientes com dívidas vencidas ou não pagas.


Conformidade de entrega e recepção


O cliente tem a obrigação de verificar se a entrega dos produtos físicos está de acordo com o detalhado na Guia de Remessa e Fatura, assinando e selando ambos os documentos como sinal de aceitação de recebimento. 

Leia mais sobre isto na página de Entregas e Devoluções. 



Política de Termos e Condições de Pagamento


As formas de pagamentos podem ser: Cash, cartão credito/debito, transferência, ou Paypal.

Se for um novo cliente, deverá solicitar seu cartão de código ao seu executivo de vendas.

No caso de pagamentos antecipados pela compra de um produto que não esteja em estoque, o pagamento no prazo estabelecido serve para garantir ao cliente o preço do produto que será entregue no futuro. O pagamento adiantado constitui um compromisso firme por parte do Cliente de respeitar as condições acordadas. Caso o Cliente posteriormente desista da compra (seja manifestando-o verbalmente, por escrito, recusando a recepção do produto, etc.), só será devolvido 90% do adiantamento como uma penalização parcial pelo cancelamento da encomenda.


No caso de vendas online, onde o cliente já tenha depositado/pagado previamente, deverá enviar os dados do depósito ao seu executivo de vendas para que valide junto à área de crédito e cobrança a exibição do depósito em nossas contas bancárias, sendo essa validação coordenada o envio de o produto.



Política de Reclamações

Caso sejam apresentadas reclamações, elas serão tratadas sob dois aspectos:

Falta do produto no momento da entrega

O cliente deverá receber os produtos na presença do despachante da empresa e, caso seja detectada a falta, deverá comunicar imediatamente ao seu executivo de vendas para coordenar a regularização da falta.

O cliente deverá registrar na Guia de Remessas do Remetente a quantidade física que efetivamente foi recebida, como prova da falta.


Falhas técnicas do produto

Em caso de reclamações por falhas técnicas, o cliente deverá comunicar-se diretamente com seu executivo de vendas, que encaminhará a respectiva reclamação à área de qualidade.


Linha Ética

Caso detecte eventos de fraude ou desonestidade por parte de nossos colaboradores ou de terceiros envolvidos com a empresa, faça sua denúncia na seguinte linha: apoio@blackview.co.mz